Política de reembolso
Política de Troca e Devoluções – Tia Malu
Na Tia Malu, queremos que você tenha total confiança ao comprar conosco. Por isso, seguimos o Código de Defesa do Consumidor e garantimos um processo simples e transparente para trocas e devoluções.
1. Prazo para Troca ou Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições para Troca ou Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:
-
Estar em perfeito estado, sem indícios de uso, manchas, odores ou avarias.
-
Estar com a embalagem original, etiquetas e todos os acessórios recebidos.
-
Acompanhar o comprovante de compra (nota fiscal ou número do pedido).
3. Motivos Aceitos
-
Arrependimento ou desistência da compra
-
Produto com defeito de fabricação
-
Produto recebido diferente do solicitado
4. Como Solicitar
Envie um e-mail para lojatiamaluoficial@gmail.com com o assunto: Troca ou Devolução + número do pedido, informando:
-
Nome completo
-
CPF
-
Número do pedido
-
Motivo da solicitação
-
Fotos do produto (caso haja defeito ou erro no envio)
Você receberá por e-mail as instruções para envio do produto à nossa loja.
5. Custos de Frete
-
Se o erro for da loja (produto com defeito, errado ou danificado), o frete é por nossa conta.
-
Em caso de devolução por arrependimento, o frete é de responsabilidade do cliente.
6. Reembolso
-
Após o recebimento e verificação do produto, o reembolso será processado em até 5 dias úteis.
-
O valor será devolvido pelo mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra.
Dados da Loja:
Nome Fantasia: Tia Malu
CNPJ: 60.678.282/0001-02
Endereço: Rodovia José Carlos Daux, 5500 – Sala 211, Bloco Campeche A
Bairro Saco Grande – Florianópolis/SC
E-mail de atendimento: lojatiamaluoficial@gmail.com
WhatsApp: (32) 98488-4409
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de atendimento. Estamos à disposição para garantir sua melhor experiência de compra.