Dúvidas Frequentes (FAQ)

  1. Como faço para comprar?

    • R.: Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Acesse: www.tiamalu.com.br

  2. Tem loja física?

    • R.: Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente através do nosso site: www.tiamalu.com.br

  3. Quanto tempo demora para chegar meu produto?

    • R.: Nosso prazo médio de entrega é de 5 a 20 dias úteis após postagem.

  4. Entregam na minha região?

    • R.: Sim, entregamos em todo o Brasil via Correios com frete grátis.

  5. Quais são as formas de pagamento?

    • R.: Aceitamos pagamentos via boleto bancário, PIX e cartão de crédito. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.

  6. Posso parcelar por boleto?

    • R.: O parcelamento é aceito apenas por cartão de crédito.

  7. Posso gerar uma 2ª via do boleto?

    • R.: Sim! Basta ficar de olho em seu celular, caso ainda não tenha realizado o pagamento, enviaremos um link para que possa gerar um novo boleto com data atualizada. Você também pode entrar em contato solicitando um boleto novo.

  8. De onde vem o produto?

    • R.: Nossos fornecedores são, em sua maioria, do Brasil, China, Holanda e Reino Unido.

  9. Posso retirar pessoalmente?

    • R.: Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes através da empresa de logística Correios.

  10. Posso alterar meu pedido, adicionar mais itens ou mudar o endereço de entrega?

  • R.: Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto não há modo de mudar as informações de seu pedido.

  1. Tem garantia?

  • R.: Oferecemos garantia de 7 dias para todos os nossos produtos. Consulte mais informações na seção de Política de Troca, Devolução e Garantia.

  1. Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

  • R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.

  1. E se minha entrega atrasar?

  • R.: Fique tranquilo. Acompanhamos o seu pedido para que o mesmo chegue até seu endereço de entrega. Nosso prazo médio de entrega é de 5 a 20 dias úteis.

  1. Ainda preciso de ajuda. E agora?

  • R.: Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um e-mail para lojatiamaluoficial@gmail.com. Te atenderemos o mais prontamente possível. Caso já tenha seu pedido, favor informar o número do mesmo junto ao CPF do comprador, isso agilizará o seu atendimento.


Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente

Contato para suporte:
E-mail: lojatiamaluoficial@gmail.com
Tel: +55 32 98488-4409