Dúvidas Frequentes
Dúvidas Frequentes (FAQ)
-
Como faço para comprar?
-
R.: Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Acesse: www.tiamalu.com.br
-
-
Tem loja física?
-
R.: Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente através do nosso site: www.tiamalu.com.br
-
-
Quanto tempo demora para chegar meu produto?
-
R.: Nosso prazo médio de entrega é de 5 a 20 dias úteis após postagem.
-
-
Entregam na minha região?
-
R.: Sim, entregamos em todo o Brasil via Correios com frete grátis.
-
-
Quais são as formas de pagamento?
-
R.: Aceitamos pagamentos via boleto bancário, PIX e cartão de crédito. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.
-
-
Posso parcelar por boleto?
-
R.: O parcelamento é aceito apenas por cartão de crédito.
-
-
Posso gerar uma 2ª via do boleto?
-
R.: Sim! Basta ficar de olho em seu celular, caso ainda não tenha realizado o pagamento, enviaremos um link para que possa gerar um novo boleto com data atualizada. Você também pode entrar em contato solicitando um boleto novo.
-
-
De onde vem o produto?
-
R.: Nossos fornecedores são, em sua maioria, do Brasil, China, Holanda e Reino Unido.
-
-
Posso retirar pessoalmente?
-
R.: Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes através da empresa de logística Correios.
-
-
Posso alterar meu pedido, adicionar mais itens ou mudar o endereço de entrega?
-
R.: Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto não há modo de mudar as informações de seu pedido.
-
Tem garantia?
-
R.: Oferecemos garantia de 7 dias para todos os nossos produtos. Consulte mais informações na seção de Política de Troca, Devolução e Garantia.
-
Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
-
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.
-
E se minha entrega atrasar?
-
R.: Fique tranquilo. Acompanhamos o seu pedido para que o mesmo chegue até seu endereço de entrega. Nosso prazo médio de entrega é de 5 a 20 dias úteis.
-
Ainda preciso de ajuda. E agora?
-
R.: Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um e-mail para lojatiamaluoficial@gmail.com. Te atenderemos o mais prontamente possível. Caso já tenha seu pedido, favor informar o número do mesmo junto ao CPF do comprador, isso agilizará o seu atendimento.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Contato para suporte:
E-mail: lojatiamaluoficial@gmail.com
Tel: +55 32 98488-4409